Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Demais Notícias - Notícias da Categoria de Demais Notícias

A Violência sem Limites e as eleições

Fica claro pelos noticiários que a violência no Brasil aumentou muito de um ano para cá. Os fatores desencadeantes que de certa forma colaboram com esse quadro são o desemprego, a corrupção generalizada e endêmica dos governantes e, acima de tudo, um descrédito da democracia, além, é claro, da certeza da impunidade. A exegese dessa violência tem sido palco no Brasil de explicações sociológicas tanto pela esquerda quanto pela direita, que se aproveita desse verdadeiro caos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Frase... Conserve os

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Brotas Eco Resort tem tarifas promocionais e muita diversão durante a baixa temporada

A baixa temporada é um ótimo período para viajar com a família e, melhor ainda, gastando pouco. O Brotas Eco Resort, em Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, tem tarifas promocionais em fevereiro e março. Durante os fins de semana, a diária para casal varia a partir de R$ 370. No valor está incluso café da manhã, e uma criança de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS