Brasil,

Quinta, 22 Fevereiro 2018

SPaventura oferece programação especial para o feriado de Páscoa

O SPaventura Ecolodge tem programação especial e divertida para a família aproveitar o feriado de Páscoa. A paisagem exuberante é a atração principal desse paraíso localizado em Ibiúna, a 75 km de São Paulo. Neste ano, a Caça aos Ovos de Páscoa, vem acompanhado de oficinas de chocolate e pintura em ovos. A diversão é garantida para toda a família, com almoço especial no domingo de Páscoa.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Como pintar as paredes de casa sozinho

Pensou em fazer uma mini reforma em casa e mudar o ambiente trocando as cores da parede? Ou talvez o ambiente precise de uma boa renovada na cor que já tem, tirando manchas, riscos e sujeiras? É claro que contar com a ajuda profissional neste momento é o ideal, porém em alguns casos, por economia ou por outros motivos, a opção acaba sendo a pintura por conta própria.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Infecção causada por uso contínuo de lentes de contato pode levar à cegueira

Você não gosta de usar óculos de grau! Ok! Mas, se você usa lentes de contato, sem dar um descanso para os olhos, atenção! As lentes de contato podem substituir os óculos, entretanto, o mau uso, a falta de cuidado com a limpeza ou o uso contínuo (sem tirar nem para dormir) são fatores que contribuem para o desenvolvimento de algumas condições oculares que podem ser graves.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS