O que o consumidor moderno espera do atendimento ao cliente?
Por Tom Keiser, COO da Zendesk
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Por Tom Keiser, COO da Zendesk
Ficar inertes consolidará a estagnação, semear ventos continuará a gerar tempestades, enquanto trilhar novos caminhos, praticar novas ações e atitudes gerará resultados que beneficiarão a todos os homens de bem.
IESS aponta resultado positivo pela primeira vez desde junho de 2015
Poupar é hábito pouco frequente entre os brasileiros, mesmo entre os de maior renda, segundo indicador do SPC Brasil e CNDL. A prioridade é pagar as contas e dívidas já contraídas e ver se sobra, para poupar. A verdade é que dificilmente sobra.
Descubra como engajar o seu time de marketing
Apenas no sentido de esclarecer dúvidas que já estão sendo suscitadas por alguns colegas, informo que o “imposto sindical”, que era assim denominado pela CLT em seu artigo 578, se tratava de uma contribuição obrigatória devida por todos os que participavam de uma determinada categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, em favor do sindicato representativo da mesma categoria ou profissão.
Segundo o estudo Human Capital Benchmarking de 2016 da Society for Human Resource Management (SHRM), 12% dos trabalhadores deixam de forma voluntária os seus empregos a cada ano.
O Programa Panorama do Seguro trouxe em sua última edição, divulgada dia 16 de fevereiro, informações sobre a situação econômica macro atual, previsões e comentários sobre a economia, além do cenário econômico do setor de seguros e tendências. O programa, apresentado por Paulo Alexandre e comentado por Francisco Galiza, é realizado pelo Sindicado das Seguradoras e Resseguradoras do Estado de São Paulo - SindsegSP e vai ao ar na terceira sexta-feira de cada mês.
*Por Cris Kerr
Consultoria aponta o que as empresas esperam da alta e média gerência