Brasil,

Quarta, 14 Fevereiro 2018

Como reduzir os custos e aumentar a eficiência de sua empresa em 7 passos

Reduzir os custos. Este foi um mantra adotado por boa parte dos empreendedores e gestores brasileiros durante os longos anos de crise que acometeram o país e que culminaram na pior recessão nacional desde 1930, após uma queda acumulada da atividade econômica de 7,2% durante 2015 e 2016, segundo dados do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Adote estas 8 práticas e reforce sua privacidade na web

O vazamento de informações pessoais se tornou uma das preocupações de usuários de dispositivos conectados. Para alcançar a segurança e privacidade, é necessário dedicar tempo e esforço, mas também contar com a colaboração dos fabricantes no que tange às regulamentações de privacidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Dicas de um insider para conhecer a cidade do cabo, na África do Sul, para além do óbvio

Charmosa, vibrante e cosmopolita, a Cidade do Cabo, na África do Sul, atrai para si os olhares e visitas de turistas de todo o mundo. É ali que está instalado o One&Only Cape Town, primeiro resort urbano da luxuosa rede hoteleira One&Only, com vistas incríveis para a Table Mountain e certamente um dos hotéis mais badalados da cidade. Além de visitar os pontos turísticos básicos – e absolutamente imperdíveis – para conhecer a verdadeira Cape Town, nada como contar com dicas de um insider. O serviço de concierge do One&Only Cape Town compartilha dicas exclusivas para fugir do óbvio em uma visita ao destino.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS