Brasil,

Quarta, 24 Janeiro 2018

Meizu M5c chega ao Brasil com preço alternativo

Conhecida nacionalmente por vender os mais recentes lançamentos da Meizu no Brasil, a Vi, representante da multinacional chinesa no país, inicia 2018 trazendo um novo modelo ao mercado brasileiro: o Vi Meizu M5c. O aparelho será o smartphone mais barato da companhia, custando R$ 399,00, colocando o Brasil em contato com os mais modernos sistemas da Meizu a um preço acessível.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Ford dá 7 dicas para o transporte seguro de diferentes tipos de carga na picape

A Ford produz picapes há mais de 100 anos e foi uma das grandes responsáveis pela popularização mundial desses veículos, que nasceram como ferramenta de trabalho e diversificaram seu leque com aplicações que vão desde o uso diário até viagens de lazer e aventura. Com base nessa experiência, criou um guia com sete orientações básicas que ajudam a transportar diferentes tipos de carga com segurança, como os picapeiros profissionais.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Descubra as novidades do novo Fiat Palio

Depois de mais de 20 anos de produção no mercado brasileiro, que começou com os modelos de duas e quatro portas, em 1996, a fiat buscou alterações significativas no design interno e externo, e lançará em 2018 o novo Fiat Palio, apostando em novas tecnologias para o conforto e segurança dos passageiros.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS