Segunda, 25 Setembro 2017

Sincor-RJ realiza palestra sobre parceria entre corretores

Acontece no dia 28/09, na próxima quinta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Corretores podem ser parceiros?”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes e palestrar será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também por Gustavo Mello, da Correcta Corretora e pelo corretor e advogado que presta consultoria jurídica a Kuantta Consultoria, Luis Claudio Carrilho.

Clube dos Seguradores apoia lançamento da Lojacorr na Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia sempre com o foco em promover e apoiar eventos que possam proporcionar o desenvolvimento do segmento de seguro no Nordeste , esteve presente através da sua Diretoria na inauguração da Lojacorr em Salvador na semana passada . Estiveram presentes o presidente Fausto Dórea ( Previsul ). o vice-Presidente Paulo Roberto ( HDI ), o diretor-secretário André Pereira ( SulAmérica ), o diretor Paulo Rangel ( Seguros Unimed ) ,o diretor Financeiro Edson Magalhães ( EMM Corretora de Seguros ) e o diretor Ralf Strube ( Dalex Corretora de Seguros - 1º franquiado ).

O profissional para o futuro

O setor de transporte em geral ganhou um novo profissional de nível universitário o tecnólogo em transportes, mas a sociedade do conhecimento exige mais aprendizado para atender às necessidades futuras

Previdência privada obrigatória, por que não?

A Previdência privada previdência privada obrigatória seria uma forma de proteger o trabalhador dele mesmo, Previdência Social é obrigatória no mundo todo porque é uma previdência básica, e porque o cidadão médio não tem a iniciativa nem a disciplina de poupar um pouco do salário para a velhice. Já a previdência privada, no Brasil, é voluntária.

ANS determina cobertura obrigatória para tratamento com Rádio-223

Depois de anos de esforços de entidades de pacientes e a classe médica junto a órgãos reguladores brasileiros, entre eles a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e os próprios convênios médicos, foi reforçada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a obrigatoriedade de cobertura do tratamento com Rádio-223 para pacientes com câncer de próstata resistente à castração (CPRC) com metástases ósseas sintomáticas e sem metástases viscerais conhecidas. O posicionamento da ANS foi publicado em resposta a questionamento do Instituto Oncoguia.

Assinar este feed RSS