Brasil,

Domingo, 23 Julho 2017

CAPEMISA Seguradora completa 57 anos de atuação no mercado de Seguros, Previdência e Capitalização

No dia 24 de julho, A CAPEMISA Seguradora completa 57 anos de atuação no mercado de Seguros, Previdência e Capitalização. “A longevidade, para uma seguradora especializada em Vida, é prova de vitalidade e solidez”, comemora o presidente da empresa, Jorge Andrade. Na data, a CAPEMISA receberá fundadores, conselheiros, diretores e associados para uma confraternização, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os Conselhos como Suporte aos Profissionais Empreendedores

Na próxima sexta-feira (28), o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) recebe o III Simpósio – Os Conselhos como Suporte aos Profissionais Empreendedores, realizado pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões. O encontro terá duas palestras, a primeira, a partir das 14h15, com o Conselheiro do CRA-RS e ex-presidente do CONAJE, Fernando Milagre, e a segunda, com início às 15h30, com o presidente do Sicredi, Ronaldo Sielichow. O evento ocorre no Auditório do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030 – 4º andar), das 14h às 17h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail .


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 dicas de administração do maior imperador chinês

Seja para administrar um governo, uma empresa ou mesmo uma equipe, um líder exerce um poder enorme sobre as pessoas, e suas decisões influenciam diretamente o andamento dos negócios. Para ser um administrador de sucesso, é preciso criar uma estrutura forte, dentro da qual os funcionários possam se desenvolver, crescer e alcançar resultados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Empreendedorismo e o desenvolvimento econômico

Carismático, elegante e adorado por seus alunos, o economista austríaco Joseph Schumpeter foi uma das personalidades mais incomuns do século XX. Talvez tenha sido o pensador mais influente de todos os tempos quando se pensa em inovação, empreendedorismo e capitalismo. Para ele, o capitalismo tem como característica essencial uma força denominada processo de destruição criativa. Esse axioma baseia-se no princípio de que o desenvolvimento de novos produtos, novos métodos de produção e novos mercados representa a destruição do velho para se criar o novo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar