Brasil,

Sábado, 01 Abril 2017

Experiência do cliente: notificações inteligentes aprimoram a relação entre empresas e consumidores

O termo ‘Experiência do cliente’ está cada vez mais presente nas discussões sobre o setor do varejo nos ambientes virtuais e físicos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Salesforce, a satisfação e o engajamento do cliente são as principais medidas de sucesso para os profissionais de marketing, em que 88% consideram a jornada de compra fundamental para o sucesso de sua estratégia geral de marketing. Hoje, serviços e produtos que proporcionam conforto e praticidade são fundamentais para fidelizar o consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Almoço CVG-RJ: reforma em debate com o presidente da FenaPrevi

De acordo com o presidente da FenaPrevi, Edson Luís Franco, a reforma previdenciária nos moldes em discussão no país não será suficiente para resolver a insustentabilidade do sistema que garante a aposentadoria dos brasileiros – pelo menos não a longo prazo. O executivo foi o convidado especial do primeiro almoço-palestra do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), no dia 28 de março, no Centro do Rio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Opções por coworking e home office vencem preconceitos

O atual mercado, que exige maior agilidade na tomada de decisões, possibilita novidades nos formatos de trabalhos que no passado eram inimagináveis. Dentre esses, um destaque é a possibilidade de não ter mais uma sede própria para empresa, rompendo as fronteiras físicas para empreender. Hoje existem alternativas como o home office ou o coworking.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Empreendedorismo pós-crise

Após período de demissões em massa, muita gente que se viu sem emprego buscou saída no empreendedorismo. Só nos dois primeiros meses de 2017 foram abertas 3.073 novas empresas em Goiás, segundo dados da Juceg.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Excelência + atendimento = vendas

Atualmente, uma empresa até pode ter um produto ou serviço de qualidade, contar com os melhores profissionais e ser a melhor em seu segmento, mas se não tiver uma boa equipe de relacionamento, fatalmente não vai traduzir essas vantagens em lucro. Se antes os empresários não se preocupavam com a experiência do consumidor diante de sua marca, hoje a situação se inverteu. Realizar um bom atendimento ao cliente antes, durante e após a venda é primordial para quem deseja alcançar o sucesso em seu nicho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ comemora um ano de sua Comissão de Mulheres Corretoras de Seguros

Nesta quinta-feira, 30 de março, os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) se reuniram para celebrar o aniversário de um ano da Comissão Especial da Mulher Corretora de Seguros, composta pelas associadas Sonia Marra, Marcia Safadi, Marcia Simplicio e Fátima Monteiro. O objetivo do grupo, que ganhou sua própria logomarca este ano, é promover eventos de capacitação para os corretores e trazer mais sócias ao Clube, no qual a maioria ainda é masculina.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria do SINCOR-GO acompanha hoje abertura do 11º Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência

Goiânia sedia a partir desta sexta-feira (31), o maior evento da área jurídica especializado no mercado de seguros. O 11º Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, promovido pela Associação Internacional de Direito de Seguros (Aida), reunirá especialistas de renome nacional para debaterem o desenvolvimento dos seguros no Brasil. O encontro de profissionais interessados – inclusive corretores de seguros – ocorrerá em dois dias na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), com encerramento neste sábado (1º de abril).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar