Brasil, 25 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Demais Notícias - Notícias da Categoria de Demais Notícias

Frase... A cada novo dia...

A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos.

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

3 exercícios para manter a coluna no lugar

Cerca de 80% da população passa quase 90% do tempo sentado. Seja na cadeira do trabalho, no banco do carro, na sala de espera, na mesa do restaurante e por aí vai. Mas, nosso corpo não foi feito para ficar parado, e muito menos sentado.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Ford Cria Conceitos Inovadores De Drones Que Servem Como Guia De Cegos, Primeiros-Socorros, Guarda-Chuva E Até Babá De Cachorros

A Ford Europa apresentou conceitos futuristas de drones criados por seus empregados, usando a tecnologia e a inovação para facilitar o dia a dia das pessoas. Os projetos são resultado de um programa da empresa para incentivar a busca de novas soluções de mobilidade. Quem gosta de cães e não tem tempo de levar o mascote para passear, por exemplo, vai adorar o drone “Babá de Cachorros”.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS