Brasil,

Quarta, 01 Março 2017

SOMPO SEGUROS : Websérie Você Sempre Bem traz história de jornalista e escritor que conta realidade da periferia não mostrada pela mídia

Vagner de Alencar, que teve a vida transformada pela educação, apresenta histórias da periferia que estão fora do foco da grande mídia e ministra oficinas de jornalismo cidadão para desenvolver olhar crítico de adolescentes de escolas públicas sobre a representatividade da periferia e dos jovens na mídia

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mulheres são maioria na busca por educação financeira

A proximidade do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, próxima quarta-feira, levanta a discussão sobre o perfil da mulher brasileira. Apenas nos últimos seis meses, elas têm sido a grande maioria entre os participantes de cursos de educação financeira, chegando a representar 58% do total, segundo levantamento da DSOP Educação Financeira, empresa atuante em todo o país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Imposto de Renda - é melhor declaração conjunta ou separada?

Na hora de preparar a Declaração de Ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física uma dúvida recorrente dos contribuintes é se vale saber se vale mais à pena fazer declaração em conjunto ou separado. Para o sócio da Bento Jr. Advogados, Gilberto Bento Jr., não existe uma resposta simples para o tema, sendo necessárias simulações, já que o resultado dependerá de uma análise individual de cada caso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Reforma da Previdência é tema de evento pela Internet

O Instituto Millenium (Imil) vai promover na terça-feira, 9/03, às 15h30, seu próximo evento transmitido por meio de streaming. Desta vez, Paulo Tafner, pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e especialista do Imil, e Pedro Nery, consultor legislativo do Senado Federal, debaterão sobre “A necessidade da Reforma da Previdência Social no Brasil e a experiência de outros países". O bacharel e mestre em Economista Vitor Wilher será o mediador. O fórum será exibido no canal do Imil no Youtube e divulgado em seu perfil no Facebook. A ideia do projeto é permitir que pessoas em diferentes locais do país e do mundo assistam, em tempo real, pela Internet, a palestras e fóruns.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar