Brasil,

Terça, 05 Dezembro 2017

ALLIANZ aposta no Rio

Hoje, 6, Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, Paulo Loureiro, superintendente regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, e a equipe Comercial da Allianz Seguros celebrarão junto com 70 parceiros de negócios a instalação de uma filial no interior do Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada em Petrópolis e atenderá 45 municípios fluminenses.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SindSeg MG/GO/MT/DF entrega Medalha do Mérito Segurador 2017 durante evento de confraternização

Reconhecer e destacar as personalidades do mercado e da sociedade que contribuem para o fortalecimento do mercado de seguros. Essa é a proposta da Medalha do Mérito Segurador, premiação concedida pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados de Minas Gerais, Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF). Em sua sexta edição, o evento foi realizado na capital mineira, no dia 24 de novembro, e reuniu cerca de 300 convidados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dicas para gerenciar o tempo na viagem corporativa

Um dos maiores desafios é otimizar o tempo para que seja uma viagem produtiva. Gerenciar bem os horários desde o planejamento até o desembarque evita transtornos como atrasos e gastos desnecessários, o que proporciona um melhor aproveitamento dessa experiência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Metade dos corretores aposta em crescimento do mercado

Os corretores de seguros estão mais otimistas. É o que indica pesquisa realizada pela Fenacor, no final de novembro, para calcular o ICSS, indicador mensal que mede o nível de confiança do mercado. O levantamento revelou que, em relação a outubro, aumentou de 45% para 50% o percentual de corretores entrevistados que acreditam no crescimento do faturamento do setor. Já para outros 45% essa receita permanecerá, pelo menos, estável.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar