Brasil,

Domingo, 26 Novembro 2017

Reflexões para superar desafios e planejar suas vendas para o novo ano

Para muitos gestores de vendas, o ano está liquidado. Quem ainda não cumpriu objetivos de vendas corre contra o tempo, mas sabe que muitos dos esforços serão em vão. Quem já cumpriu, deve mergulhar em uma reflexão sobre práticas que deverão compor a rotina em 2018 para que os negócios fluam de forma satisfatória e em direção às metas estabelecidas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre Seguro Automóvel: mercado, situação atual e perspectivas para o Rio de Janeiro

No dia 29 de novembro acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9H às 12H, com o tema “Seguro Automóvel: mercado, situação atual e perspectivas para o Rio de Janeiro”. A palestra que conta com a participação do Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e da Gerente Comercial da Cidade Nova da SulAmérica Seguros, Joyce Ribeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recrutamento e seleção profissional: o que você precisa saber!

Se candidatar para vagas que demandem o seu perfil profissional; considerar a experiência vivenciada em ambientes de trabalho anteriores; e a valorização da busca por vagas próximas ao local de residência, são algumas das principais ações para que candidatos a vagas de empregos consigam ser selecionados para entrevistas e deem o primeiro passo para a recolocação no mercado de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

7º Encontro das ARs Empreendedoras aponta desenvolvimento da certificação digital gerida por corretores de seguros

A ID Seguro realizou na última sexta-feira, 24 de novembro, o 7º Encontro das ARs Empreendedoras, reunindo mais de 100 pessoas, um representante de cada Autoridade de Registro gerida por corretor de seguros que compõe a rede. O evento foi realizado durante toda a manhã, em espaço na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, e encerrado com almoço de confraternização.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fuja do roteiro engessado nas vendas

*Por Carlos Cruz

A ideia de que vendedor bom é aquele que convence o cliente pela conversa fiada não faz mais sentido. Existem vários fatores que contribuem para que um profissional feche um contrato: capacidade investigativa, uma boa argumentação, credibilidade, agilidade no atendimento, um serviço ou produto de qualidade que atenda as necessidades dos clientes e uma equipe de vendas preparada para os diferentes obstáculos, que podem surgir durante uma negociação, são bons exemplos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar