Brasil,

Terça, 21 Novembro 2017

Affinion anuncia parceria com Generali Seguros

Nessa quinta-feira (16), a Affinion e a Generali Seguros anunciaram publicamente sua parceria. A seguradora é a primeira no mercado brasileiro a fornecer aos seus clientes de seguros massificados a solução de monitoramento de dados digitais conhecida como ProtegeWeb.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Curso amplia conhecimentos sobre seguros massificados

Seguros massificados são coberturas destinadas a clientes finais de empresas dos mais variados segmentos de atuação. Suas principais características são praticidade no momento da contratação, coberturas simples, custo acessível e flexibilidade de pagamento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar