Brasil,

Quarta, 24 Fevereiro 2016

Escola e Centro Rio+, da ONU, assinam acordo para o desenvolvimento sustentável

A Escola Nacional de Seguros acaba de firmar memorando de entendimento com o Centro Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (Centro Rio+), do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a fim de estabelecer mecanismos de cooperação e promover iniciativas para o engajamento dos brasileiros nos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Pesquisa on-line mostra o que contribuintes pensam sobre o Fisco

Causa frequente de discussões e controvérsias país afora, o comportamento das autoridades tributárias federais e estaduais agora passará novamente pelo crivo dos contribuintes. Desta vez, o termômetro vai ser uma pesquisa formatada no modelo “Net Promoter Score Survey”, com 16 questões de múltipla escolha e dissertativas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seminário capacita operadoras de saúde para aplicar nova sistemática de ressarcimento ao SUS

A AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR – ANS – alterou as normas com referência aos procedimentos administrativos de ressarcimento ao SUS, ampliando as cobranças e estabelecendo o protocolo eletrônico de impugnações e recursos de processos administrativos híbridos. Em face desta nova sistemática, o IBDSS – Instituto Brasileiro do Direito da Saúde Suplementar promoverá o seminário “Entenda a Sistemática do Ressarcimento aoSUS – Teoria e Prática”, dia 27 de fevereiro, sábado, das 8h30 às 13h00, na Rua Santa Luzia, 48, São Paulo – SP. Interessados podem informar-se sobre inscrições no site www.ibdss.org.br ou no telefone (11) 3101.3095.

Assinar este feed RSS