Brasil,

Terça, 23 Fevereiro 2016

YASUDA MARÍTIMA aposta em coberturas e serviços diferenciados para conquistar proprietários de veículos de luxo

Além de extensão de cobertura para 0 km, seguro disponibilizado para proprietários de SUVs, sedans, esportivos, superesportivos e pick ups traz opção de contratação de serviços de oficinas especializadas, reparo de pintura, reparo de para-choque, concierge, telesaúde, orientação psicológica, help desk, entre outros

Como Vender Mais Na Crise Com O Marketing Digital

O consumidor mudou e o processo de compra também. Nesse novo panorama, o Marketing Digital é uma opção mais barata para vender mais, mesmo na crise. Quando comparadas às mídias tradicionais, como comerciais de TV, as estratégias online ainda possuem outras vantagens, como a capacidade de medir o alcance das ações.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Todo fracasso pode ser uma ponte para o sucesso

Vimos na coluna anterior como é importante para nossas vidas nos mantermos fortes diante do sofrimento, firmes em nossa fé e em nossos valores, conscientes de que a dor dá mais brilho às nossas almas. A adversidade é dolorosa. A chave para superá-la é não se menosprezar nem permitir que pensamentos negativos tomem conta da nossa mente. É importante fazer um esforço constante e firme para superar as dificuldades. E mesmo que o sucesso não seja alcançado, o destino sempre nos abrirá outras portas. Algumas situações irão se esclarecer ainda durante nossa vida na Terra, outras ficarão ocultas até deixarmos este mundo. O esforço para vencer as adversidades nunca será inútil.

Assinar este feed RSS