Brasil,

Segunda, 22 Fevereiro 2016

Cursos in-company do CVG-SP promovem formação profissional sob medida

Desenvolver produtos cada vez mais formatados e adequados às necessidades do consumidor é a realidade atual de muitas empresas, que se esforçam para acompanhar as novas demandas do mercado em crescimento. Mas, o sucesso desse propósito depende, em grande parte, da formação e especialização dos recursos humanos de cada empresa. Embora a oferta de cursos de formação profissional na área de seguros seja suficiente para suprir essa exigência, às vezes, não se adéquam à disponibilidade dos profissionais em relação a local e horário ou ao conteúdo programático específico almejado pelas empresas.

Menos de 1% das empresas brasileiras contratam seguros cibernéticos

No contexto atual em que ataques virtuais tendem a se tornar verdadeiras armas de guerra entre governos, grupos terroristas e hackers, as companhias também precisam estar preparadas para proteger de forma mais ostensiva informações próprias e de clientes. O Relatório Global de Impacto Cibernético 2015 da consultoria e corretora de seguros Aon, que entrevistou 2.243 participantes de 37 países, apontou que o cenário para os seguros cibernéticos no Brasil é muito promissor por ser crescente a demanda por segurança de dados nas operações online.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O que se fala, não se escreve!

Salvador/BA, 23 de fevereiro de 2016 - A palestrante Priscilla Toledo, em parceria com o Sincor-BA, promove a palestra "O que se fala, não se escreve!", no próximo dia 2, às 16h, no auditório da entidade, localizado no bairro do Comércio, em Salvador. Para participar, basta contribuir com 1kg de alimento não perecível para Instituições de Caridade a serem anunciadas.

Anfape Alerta: Manutenção Preventiva É Melhor Forma De Evitar Acidentes

Muitas pessoas se animam com a previsão do tempo no final de semana e nas férias, reúnem a família e pegam a estrada. Porém nem sempre se preocupam com as condições do veículo, se está pronto para a viagem. A ANFAPE – Associação Nacional dos Fabricantes de Autopeças – orienta os consumidores a fazer a manutenção preventiva regularmente, garantindo a segurança em qualquer situação.

Assinar este feed RSS