Brasil,

Sábado, 20 Fevereiro 2016

Excelência Emocional – Como Superar As Crises Por Meio Do Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Em momentos de crise, é fácil perder a cabeça, o sentido, o chão e o rumo... Um dos maiores problemas para não se conseguir vencer as crises, sejam elas ligadas ao emocional ou profissional – é porque o indivíduo passa muito tempo pensando na dor sentida – em vez de enxergar as soluções, que muitas vezes está bem diante de si!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Proteste pede inclusão nos planos de saúde de exames que detectam zika vírus

As operadoras de plano de saúde não cobrem o exame RT-PCR para o diagnóstico do zika vírus. O teste não está incluso no rol de procedimentos obrigatórios da Agência Nacional de Saúde (ANS) e, por isso, os beneficiários precisam pagar ou usar a rede pública de saúde. Diante desse cenário, a Proteste Associação de Consumidores enviou um ofício para a agência pedindo a ampliação desse tipo de cobertura.

Palestra sobre Consumidor e Comunicação em Multiplataformas acontece na FHAVO

O Consumidor e a Comunicação em Multiplataformas será tema de palestra do publicitário Leonardo Brossa, sócio planejador da agência Quintal, na FHAVO, agência escola de publicidade e propaganda das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha). O objetivo do evento, que acontece na quarta-feira, dia 24, às 19h, é aproximar os alunos dos profissionais e da realidade do mercado, permitindo que eles tenham contato com algumas das tendências atuais.

Assinar este feed RSS