Brasil,

Segunda, 15 Fevereiro 2016

Os desafios estão colocados!

Estamos iniciando 2016 cientes de que teremos um ano bastante duro pela frente. Os indicadores econômicos atuais e as projeções para o ano não são nada animadores. O FMI - Fundo Monetário Internacional sinaliza, por exemplo, para uma queda de 3,5% no PIB brasileiro.

Convênio com Sindicatos do Sul garante desconto em MBAs

A Escola Nacional de Seguros acaba de firmar convênio com o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) e o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS), através do qual será concedido desconto de 20% no valor dos MBAs Gestão de Seguros e Resseguro e Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, ambos com inscrições abertas em Porto Alegre (RS).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Coach: conheça esta nova profissão

O coach é uma das profissões que mais tem se valorizado mundialmente. Segundo pesquisa conduzida pelo Dr. Brian Underhill, nos Estados Unidos, 43% dos CEOs e 71% dos altos executivos já trabalharam com um coach, 63% das organizações têm planos de aumentar a utilização de coaching e 92% dos líderes que atuaram com coaches planejam recontratar ou continuar o trabalho.

Assinar este feed RSS