Brasil,

Sábado, 13 Fevereiro 2016

Que tipo de liderança as empresas necessitam na busca por resultados?

As incertezas que o mundo empresarial enfrenta, hoje, com a desaceleração da economia, está deixando equipes de trabalho sem rumo e muitas vezes na dúvida quanto ao que poderá gerar resultados. Afinal, todas são cobradas de mais produtividade e melhor controle de custos e, ainda assim, muitas vezes os resultados não aparecem.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Justiça garante devolução de até 90% do valor pago em imóvel na planta em caso de distrato

A discussão sobre o valor a ser restituído aos compradores de imóveis na planta, que tenham desistido da compra, tem levado cada vez mais consumidores e construtoras à justiça. A discordância é motivada pelo abuso das construtoras que quase, invariavelmente, retém montantes superiores 20% do valor pago, de acordo com a advogada, Gisele Correia, coordenadora da área cível da Saito Associados*.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CIST: "A especialização como nova oportunidade ao corretor de seguros"

"A especialização como nova oportunidade ao corretor de seguros" será a palestra do presidente da APTS e diretor do SINCOR-SP, Osmar Bertacini, que será ministrada no primeiro almoço-palestra do CIST de 2016, no dia 18 de Fevereiro, das 12:00 ás 14:00, no Circolo Italiano, Edifício Itália Av. São Luís, 50 - Centro, São Paulo - SP, 01046-926.
Assinar este feed RSS