Brasil,

Maior bicicletário dentro de um shopping é inaugurado em Curitiba

Bike Station: com acesso gratuito, espaço possui 84 vagas, lounge para descanso do ciclista, calibrador digital, totem com ferramentas e tomadas para bikes elétricas

O Shopping Estação inaugurou o maior bicicletário dentro de um shopping da cidade, com 84 vagas para bicicletas, em uma área equivalente a 10 vagas para carros. Clientes, lojistas e funcionários, podem utilizar gratuitamente o Bike Station, localizado no piso G3.

Com um conceito que une funcionalidade, design e conforto, o espaço possui paraciclos ergonômicos, totem com ferramentas, calibrador digital de pneu, bebedouro e lounge para descanso dos ciclistas.

O Bike Station tem também pontos de energia onde podem ser abastecidas até seis bicicletas elétricas ao mesmo tempo, sem nenhum custo.

O acesso ao local é automatizado por interfones e a área possui monitoramento de câmeras.

“É uma conquista em mobilidade urbana e sustentabilidade para toda a cidade. Queremos incentivar a população a utilizar a bicicleta como meio de transporte e inspirar o meio empresarial a desenvolver projetos como esse”, explica Larissa Pereira, coordenadora de Marketing do Shopping Estação.

O Shopping está localizado em uma das vias calmas da cidade, a avenida Sete de Setembro, facilitando a locomoção dos ciclistas que utilizam a bicicleta como meio de transporte.

O projeto tem assinatura da Bike Fácil, empresa especializada e referência no desenvolvimento de soluções para estacionamento e compartilhamento de bicicletas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: