Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Maior franquia de crédito do país inaugura 24 unidades em 2017

Foram 12 estados que receberam as franquias da Vazoli neste ano

Maior franquia de crédito do Brasil, a Vazoli, termina 2017 com mais de 20 lojas inauguradas. Foram 12 estados beneficiados com as novas aberturas. Somente no ano passado, a rede teve um crescimento de 15% no número total de pontos.

“O segmento de financeiras teve um destaque grande no mercado em 2017. O atual cenário econômico do Brasil contribuiu para o crescimento do setor. Nossa meta era inaugurar 20 unidades até o final do ano passado, porém superamos a expectativa e abrimos 24 lojas”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

Para o novo ano, a rede que comercializa seguros, financiamentos de imóveis e automóveis, consórcio, empréstimo pessoal e consignado mira atingir a meta de 150 unidades em funcionamento.

Segundo dados do Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, a busca do consumidor pela modalidade cresceu 4,2% no acumulado anual até novembro de 2017. De acordo com a empresa, o aumento é justificado pela influência da redução da inflação, pela queda de juros e pelo inicio do processo de recuperação gradual do emprego formal.

“Nosso objetivo para 2018 é estar presente em todo o território nacional. Possuímos operações com perfis diferentes que visa atender diversas regiões do Brasil”, finaliza Eric.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::