Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Pátio Higienópolis tem liquidação de verão com descontos de até 70%

Hugo Boss, Blue Bird, Lacoste, SoulQ, Grand Cru, Amaro, Swarovski e Sarah Chofakian são algumas das marcas em liquidação.

Durante o mês de janeiro os clientes do Shopping Pátio Higienópolis poderão aproveitar os descontos oferecidos pelas lojas e renovar o closet, a casa e a adega. Neste ano, mais de 50 lojas do shopping oferecem promoções de até 70% off. Os descontos e os prazos da liquidação variam de loja para loja, assim como o estoque dos itens colocados em oferta.

Horário de funcionamento: 10h às 22 horas (para compras); restaurantes e lazer, até 23 horas.

Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::