Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

EFAC oferece cursos de profissionalização do público B ao E

Rede de franquia trabalha formação e especialização na área da beleza

Um a cada quatro brasileiros já frequentou ou está frequentando um curso profissionalizante, segundo a última pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira – Educação Profissional, realizada pelo IBOPE Inteligência.

Segundo 53% dos entrevistados, a principal razão em fazer a escolha é ingressar mais cedo no mercado de trabalho.

Para atender a demanda desse público, que busca uma qualificação e um retorno rápido, a EFAC – Escola de Formação Profissional da Beleza – há 14 anos oferece cursos na área da beleza do público B ao E.

"O segmento da beleza desperta o interesse de muitas pessoas. É um setor em constante crescimento e que sempre tem novidade, por isso nosso público é tão abrangente", diz Marta Rocha, presidente da franquia.

Com alunos que buscam: ingressar no mercado de trabalho, mudar de profissão, aumentar ou complementar a renda familiar ou realizar o sonho de se tornar um empreendedor, a franquia se destaca como escolha.

"A EFAC desenvolveu um material didático próprio e oferece aulas teóricas e práticas em modelos para que o aluno saia pronto para o mercado de trabalho. Esta é uma das necessidades do segmento", diz Marta.

Outro diferencial da rede e que vai de encontro com a necessidade do seu público são as aulas: uma vez na semana, com duração média de 4 horas. "O aluno mantém sua rotina profissional e familiar enquanto está em uma formação", pontua a presidente.

A profissionalização na EFAC

Com formação em cabeleireiro, barbeiro, estética facial e corporal, depilação, massoterapia e maquiagem, os cursos oferecidos na EFAC têm duração de três a 12 meses e custam em média R$ 179,90 a parcela.

Nas especializações são 40 opções voltadas para tendências de mercado, como micropigmentação, unhas artísticas e aromaterapia com duração de um a três meses com parcelas a partir de R$ 99,00.

Desde a criação, em 2004, a EFAC já formou mais de 20 mil profissionais e segue com inscrições abertas para novas turmas em todas as unidades.

Conheça a franquia EFAC

A EFAC é uma franquia na área de educação e beleza que oferece cursos de formação e especialização com foco no público B, C, D e E.

Com sete unidades no estado de São Paulo – Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú, Bauru, Avaré e Lençóis Paulista -, a EFAC inicia o trabalho de expansão da rede.

O investimento inicial de uma franquia EFAC é a partir de R$ 125 mil, com lucro médio estimado em 25% a 40% sobre o faturamento médio mensal de R$ 89 mil. O retorno do franqueado é de 12 a 18 meses.

Saiba mais em franquiaefac.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::