Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Pátio Iporanga oferece atividades gratuitas com realidade virtual e chá da tarde para crianças

"Conexão Pátio Iporanga" é a atração entre os dias 12 de janeiro e 11 de fevereiro

Pensando no lazer e entretenimento no período das férias escolares, o Shopping Pátio Iporanga preparou a campanha “Conexão Pátio Iporanga”, de 12 de janeiro a 11 de fevereiro, com uma série de atividades gratuitas para todas as idades, em especial, uma incrível experiência com jogos em realidade virtual, além de um chá da tarde com personagens dos contos infantis e uma programação musical variada, com shows de músicos da região.

A ideia do shopping é atrair o público santista, bem como o alto fluxo de turistas na cidade, tendo o fato da sua excelente localização no bairro do Gonzaga. “Desejamos que as famílias venham se divertir e consigam ter uma experiência única no local. Aqui, todos poderão se entreter com a nossa programação, além de aproveitar o cinema, a praça de alimentação e as lojas, fazendo com que saiam felizes e satisfeitos com essa experiência”, destaca o diretor de marketing do shopping, Rogério Amador.

A Cyber Zone, empresa pioneira em realidade virtual na Baixada Santista, será a responsável pelo stand de jogos. A startup santista conta com a tecnologia do HTC Vive, que permite ao usuário uma imersão dentro de um ambiente 3D em 360º graus, considerado o mais avançado no mercado de tecnologia. A atividade é gratuita e ocorre sempre de sexta a domingo, das 15 às 20 horas para pessoas de todas as idades.

Já para as crianças de 03 a 10 anos de idade, o grupo Hora de Brincar comandará um chá da tarde cheio de imaginação e brincadeiras, com personagens especiais dos contos infantis. O espetáculo terá meia hora de duração e as sessões ocorrem de sexta a domingo, sempre das 15 às 18 horas.

E para os adultos, a boa música será reverenciada no palco montado na praça de alimentação, sempre às sextas-feiras, a partir das 19 horas. Com a curadoria do músico Júnior Amaral, da Lobo Estúdio, a programação foi montada com o objetivo de levar ao público uma música de alta qualidade, feita por profissionais da região.

No dia 19 de janeiro, o músico André Sugaroni abre o espaço com o seu “Voz e Violão” com o melhor do pop rock nacional. No dia 26 de janeiro, aniversário da cidade de Santos, será a vez do cantor Dany Romano agitar com suas canções autorais e de outros cantores nacionais. Em fevereiro, no dia 02, a cantora e compositora Kika Willcox trará canções da MPB e da música eletrônica e, finalizando o período, no dia 09, véspera de Carnaval, o músico Julinho Bittencourt levará o balanço do choro e do samba de raiz.

Para mais informações visite o site www.shoppingpatioiporanga.com.br ou pelo telefone (13) 3286-1138.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::