Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Usuários de meias de compressão Sigvaris têm acompanhamento e atendimento especializado com o programa Sig+

A Sigvaris, empresa líder mundial em compressão graduada, desenvolveu um programa exclusivo de relacionamento com os consumidores da marca.

O programa Sig+ tem como principal objetivo levar informações sobre as doenças veno-linfáticas e informar sobre os benefícios obtidos com o uso das meias de compressão. Para participar, é preciso se cadastrar pelo site www.programasigmais.com.br, onde o imediatamente obterá um cupom de desconto.

Após a aquisição do produto, o consumidor receberá materiais educativos sobre o tratamento de compressão, pedidos de feedback sobre as meias e seu uso e contará com benefícios para trocar o produto após o fim de sua vida útil.

“Uma das grandes dificuldades diz respeito a orientar os pacientes; mostrar a necessidade do uso contínuo das meias e os cuidados necessários para o bom uso das meias, para que permaneçam eficientes e tenham maior durabilidade. Com o programa Sig +, contamos com um suporte que irá, periodicamente, contatar o usuário para oferecer mais esclarecimentos e informações precisas sobre o uso dos produtos e, também, sobre os problemas vasculares. Com essas ações, esperamos nos aproximar ainda mais de nossos consumidores”, explica Alberto Morimoto, gerente de Marketing da Sigvaris.

Para participar do programa, o consumidor deverá realizar um cadastro pelo site www.programasig+.com.br ou pelo telefone 0800 707 7311. O cadastro é gratuito e para utilizar o voucher de desconto é necessário ir a uma loja credenciada.

Com produtos utilizados principalmente para melhorar a circulação vascular e evitar que problemas veno-linfáticos aumentem ou surjam, a marca dispõe de opções com diversos níveis de compressão, cores e modelos, oferecendo, assim, a meia ideal para cada necessidade. Para conhecer mais sobre os produtos e suas funcionalidades, acesse: https://www.sigvaris.com/br/produtos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::