Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Com apenas 21 anos, Kevin White faz sucesso como cantor e produtor musical

O artista faz sucesso nas duas profissões. Ele emplacou duas músicas em trilhas de novelas e diversos famosos gravam canções em seu estúdio

Com apenas 21 anos, Kevin White, tem currículo de veterano e ainda faz sucesso em duas profissões: cantor e produtor musical.

Ele já conseguiu emplacar duas canções em novelas da Globo. “One of a Kind”, foi trilha sonora de “Em Família” e o single “The Reason Of My Smile” embalou “Flor do Caribe”. Diversos famosos, como Alok, Simone & Simaria, Pepeu Gomes, Erika Ender ( compositora de Despacito), Tânia Mara, Naldo, Imagina Samba, entre outros, gravaram em seu estúdio, a Malibu Studios.

Apesar de boa parte do seu repertório ser em inglês e o nome também, de gringo, Kevin não tem nada. Ele é brasileiro e mora no Rio de Janeiro.

Agora, junto com Filipe Pascual, filho de Pepeu Gomes, ele formará uma dupla de música eletrônica chamada TwoU.

O cantor também bomba no Youtube, onde seus vídeos têm mais de três milhões de visualizações. Já as músicas gravadas na Malibu somam mais de 15 milhões de views no site.

A carreira de Kevin como produtor começou bem cedo, aos 15 anos. Seu pai tinha um estúdio em casa e o que começou como hobby, virou um negócio.

Dueto com Lua Blanco e Michel Jackson como ídolo

Em 2014, o artista chamou mais uma vez atenção do público em um dueto com Lua Blanco na música “Fall My Way”- de autoria deKevin.

O jovem tem como inspiração e ídolo ninguém menos que o rei do pop, Michel Jackson.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::