Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Nomeação de Albéric Chopelin, Vice-Presidente Sênior, Diretor de Vendas e Marketing do Groupe PSA

Em 1º de fevereiro de 2018, Albéric Chopelin assume a função de Vice-Presidente Sênior, Diretor de Vendas e Marketing do Groupe PSA. Ele se reportará diretamente a Carlos Tavares, Presidente Mundial do Groupe PSA.

A Direção Mundial de Vendas e Marketing foi criada em janeiro de 2015 com o objetivo de fortalecer a eficiência comercial do Grupo, aproveitando as sinergias comerciais, consolidando e modernizando o setor na ótica digital, garantindo a certificação das equipes de vendas operacionais e propondo planos de ação relevantes.

A Direção de Vendas e Marketing do Groupe PSA trabalha com as marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles, Opel e Vauxhall, bem como com a Direção de Peças e Serviços, em todo o mundo. Essa gestão transversal tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das Marcas e fortalecer as habilidades comerciais de marketing de todo o Grupo.

Albéric Chopelin era o Diretor da Peugeot Citroën DS Automobiles na Alemanha. Ele liderou a reestruturação da empresa no país nos últimos três anos em um plano de crescimento rentável, encerrando 2017 com 4% da participação de mercado, um crescimento anual de 15%.

Ele sucede a Stephen Norman, que se torna Diretor Executivo das Marcas Vauxhall no Reino Unido e OPEL na Irlanda.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::