Brasil,

Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

Por Sara Rodrigues

O início de 2018 é marcado por uma estreia cinematográfica cheia de nostalgia. Após 23 anos, o filme Jumanji ganhou um remake. O que, na antiga trama, era um jogo de tabuleiro, hoje ganhou vida em forma de videogame. Estrelando Dwayne Johnson e Kevin Hart, o filme conta a história de quatro adolescentes que, quando transportados para o universo fictício do jogo, vivem uma aventura. O filme estará nas telonas a partir desta quinta-feira.

Viva – A Vida é Uma Festa, é um lançamento da Disney que conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que sonha em ser um músico famoso, mas que não tem a aprovação da família. O filme de animação foi inspirado no feriado mexicano do Dia dos Mortos.

Já na Netflix, a novidade é a primeira temporada de Glacé, um suspense que narra a descoberta do investigador Martin Servaz ao embargar em um jogo perigoso com um assassino em série. A temporada tem 6 episódios e a classificação indicativa é 16 anos.

Para os adolescentes, tem o lançamento da segunda temporada de Acampados. Os irmãos Ross da série “Jessie” passam o verão no Camping Kikiwaka, que é onde seus pais se conheceram.

E para quem gosta de assistir novamente alguns filmes, De Repente 30 entra para o catálogo Netflix. Quando uma adolescente de 13 anos faz um pedido de aniversário, ela acorda 17 anos mais velha, e precisa aprender a enfrentar os desafios da vida adulta.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: