Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping União de Osasco oferece cursos gratuitos para toda a família

São mais de 20 temas, entre artesanato, culinária e nutrição, para adultos e crianças

Que tal aproveitar as férias para a fazer pratos especiais, produzir lindos itens de artesanato ou transformar as crianças em mini chefs? O Shopping União de Osasco já divulgou sua agenda de cursos para o mês de janeiro. Basta escolher o tema e fazer a inscrição, pois os cursos são gratuitos.

As crianças (entre 7 e 10 anos) poderão se divertir em uma aula de artesanato, na qual vão aprender a fazer uma viseira superdivertida. Poderão também preparar esfihas com Habib´s, mini-hambúrgers e cake pops, além de guloseimas divertidas, como múmia de salsicha e geladinho de chocolate.

Para os adultos há uma agenda variada, com aulas de artesanato, culinária e nutrição, que vão de receitas simples e práticas, como brigadeiros, a um sofisticado nacked cake para a Páscoa. Para quem quer boas ideias para faturar um dinheirinho extra, valem as aulas sobre como fazer e vender molhos em porções ou lanches de forno ou na marmita.

As inscrições devem ser feitas na Central de Cursos, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30 e das 17h30 às 21h. A Central de Cursos fica no Piso Avenida, corredor de serviços (próximo ao Poupatempo).

Confira a agenda completa de cursos para Janeiro de 2018:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::