Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Cidade de Santos é retratada em novo livro da Müller Cultural

O livro "Santos – Histórias e Encantos" será lançado no dia do aniversário da cidade (26/01)

Santos revelou um dos maiores jogadores de futebol do mundo, ainda hoje é um destino turístico de muitos paulistas e paulistanos e de grande importância econômica devido ao Porto de Santos. A cidade despertou a atenção da Família Müller que realizou um belo ensaio fotográfico resultando no novo livro da Müller Cultural – "Santos – Histórias e Encantos".

"Ao percorrer a cidade íamos nos encantando com a história, a natureza, o movimento do vai e vem dos navios, com a felicidade e integração dos seus habitantes, com as praias, com a "Ponta da Praia", com os belíssimos pores do Sol que tivemos a oportunidade de presenciar. Era mesmo emocionante assistir às pessoas, moradores mesmo, despedindo-se de maneira singela de um dia que termina, e nascendo com o sol, cedinho, no dia seguinte, caminhando, correndo, pedalando, jogando, conversando, ou apenas contemplando a beleza das praias emolduradas pelo belo jardim", observou Luciana Müller, autora do livro.

O projeto foi desenvolvido pela Müller Cultural, empresa do grupo Família Müller que atua na criação, no desenvolvimento, execução e produção de projetos amparados pelas leis de incentivo à cultura. "Estes recursos são verdadeiramente uma ótima ferramenta de fomento a cultura e ao turismo, as empresas patrocinadoras comunicam seu propósito, um conceito transformador para a sociedade como um todo, deixando um legado para as futuras gerações", conta a autora.

Lançamento: O livro "Santos – Histórias e Encantos" será lançado no dia do aniversário da cidade, 26 de janeiro de 2018, em um local de grande importância a todos os santistas – o Museu Pelé, instalado nos antigos casarões do Valongo, na parte antiga do município. Para saber mais acesse: familiamuller.com.br

"Santos – Histórias e Encantos " é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo PROAC ICMS SP, com o patrocínio das empresas Spartan do Brasil e Styroplast, Apoio da Ramuza e a realização do Governo do Estado de São Paulo.

Sobre o Grupo Família Müller
Há mais de 15 anos a paixão pelas viagens moveu a Família Müller a viajar pelo Brasil e pelo mundo com objetivo de fortalecer os laços familiares, viver experiências marcantes e inesquecíveis, interagindo com a natureza e a comunidade visitada. O hobby se tornou o negócio da família, desta experiência nasceu o Grupo Família Müller que compreende três empresas: A MC - Müller Cultural, a TravelStore Boutique de Viagens e e a MOVE Corporate Outdoor Training.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::