Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Produção da Air Safety reduz importação de máscaras de proteção respiratória

A quantidades de importações despencou em pouco mais de 20 anos o que gerou significativa economia de divisas na balança comercial brasileira

Quando do início da Air Safety no mercado Brasileiro na área de proteção respiratória, em 1994 o mercado de produtos para proteção respiratória o Brasil importava o equivalente a US$ 70 milhões. Hoje, mais 20 anos depois, a importação está restrita a US$ 18 milhões. No início das atividades, a Air Safety apresentava apenas 12 colaboradores. Hoje se constitui em uma das maiores empresas nesse setor conta com aproximadamente 180 funcionários.

Com grande parte de sua produção voltada ao mercado interno e a empresa, que sempre investiu em tecnologia e inovação, hoje possui 10 patentes e 28 marcas registradas no Brasil e no exterior.

Para se manter a Air Safety em dia e aumentando os investimentos em época de economia instável mostra a responsabilidade da empresa com o Brasil, “é difícil uma empresa se manter no Brasil hoje, a nossa carga tributária e imensa sendo que pouco investimento do governo em obras de infraestrutura para gerar empregos e desenvolvimento.

Hoje, para que os empresários tenham um retorno positivo do dinheiro investido, é preciso muita inteligência e planejamento a longo prazo”.

“No entanto – aqui pensamos no quanto podemos fazer pelo país, estamos preocupados em gerar empregos e oferecer o melhor para os nossos clientes, por isso estamos o tempo todo investindo em tecnologia e melhorias para nossa área”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo