Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Johnson Controls é reconhecida como líder mundial no combate às mudanças climáticas

A Johnson Controls está sendo reconhecida como líder global por suas ações e estratégias em resposta às mudanças climáticas pelo Climate Disclosure Project (CDP), projeto internacional sem fins lucrativos que impulsiona economias sustentáveis.

Mais de seis mil empresas apresentam divulgações climáticas anuais ao CDP para avaliação independente em relação à sua metodologia de pontuação. A Johnson Controls está entre os 22% das corporações que participam do programa de mudanças climáticas do CDP com nível de liderança, recebendo uma pontuação de clima A.

De acordo com o CDP, este resultado indica que a Johnson Controls implementou uma série de ações para gerenciar a mudança climática, tanto em suas próprias operações quanto além. “A Johnson Controls está empenhada em se expandir de forma sustentável ao clima”, diz Grady Crosby, vice-presidente de assuntos públicos e diretor de diversidade da Johnson Controls. “A visão da nossa empresa é um mundo seguro, confortável e sustentável – parte disto é tomar medidas sobre as mudanças climáticas”, completa.

A concorrência pelo nível de liderança está aumentando. De acordo com o CDP, as mudanças climáticas são agora um tema recorrente na sala de reuniões. Das empresas participantes, 97% relatam que as mudanças climáticas estão integradas em sua estratégia de negócios e 96% agora estão relatando o envolvimento com formuladores de políticas sobre questões climáticas para encorajar mitigação ou adaptação.

A lista de todas as empresas que participam publicamente do programa de mudanças climáticas do CDP este ano está disponível no site www.cdp.net/en/research/global-reports/tracking-climate-progress-2017.

Sobre a Johnson Controls Building Technologies & Solutions

A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Nosso portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício - sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR - para garantir que excedamos as expectativas dos clientes em todos os momentos. Operamos em mais de 150 países por meio da nossa rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação. Nosso arsenal de marcas inclui alguns dos nomes mais confiáveis da indústria, como Tyco®, YORK®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, PENN®, Sabroe®, Simplex® e Grinnell®. Para mais informações, visite www.johnsoncontrols.com ou siga @JCI_Buildings no Twitter.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::