Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Maria Brasileira tem crescimento de 15% em número de unidades em 2017

Franquia de limpeza e conservação tem crescimento de 15% e chega a 178 unidades comercializadas

A Maria Brasileira, franquia de limpeza e conservação, teve um crescimento de 15% em 2017. A rede conquistou 23 novos franqueados, chegando a 178 lojas em 24 estados, com uma média de 35 mil atendimentos por mês. O faturamento no ano foi de R$ 55 milhões e a previsão para 2018 é chegar a R$ 65 milhões.

No terceiro trimestre de 2017 o setor de franquias teve um crescimento de 7,8% em unidades comercializadas, dentre os setores do franchising o que mais se destaca é o de Limpeza e Conservação, segundo o levantamento da ABF.

A rede que foi criada em 2012 pelos sócios Eduardo Pirré e Felipe Buranello, em São José do Rio Preto, para facilitar e ajudar as famílias que procuravam profissionais de qualidade para prestarem os serviços de limpeza e conservação, confirma o crescimento do setor no último ano.

“Em 2017 conquistamos 23 novos franqueados e recebemos o selo Top 25 do Franchising Brasileiro, que premiou as 25 melhores Franqueadoras do Brasil. Nossa meta é chegarmos a todos os estados brasileiros em 2018, queremos oferecer serviços de qualidade para todo o país“, afirma Felipe Buranello, sócio fundador da Maria Brasileira.

A expectativa para 2018 é ultrapassar a 200 unidades comercializadas e chegar a R$ 65 milhões de faturamento. Para isso a rede pretende aumentar a média de serviços para 50 mil atendimentos por mês.

Sobre Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias, nascida em São José do Rio Preto/SP, e especializada em serviços de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, desde 2012.

Presente em 24 estados, a franqueadora possui 178 unidades, sendo três próprias e 175 franquias. Em 2017, a rede registrou um crescimento de 15% em volume de unidades, com uma média de 35 mil atendimentos ao mês. A expectativa é de fechar 2018 com mais de 200 unidades.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::