Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Aerado é eleito o bolo do mês de janeiro na Sodiê Doces

O produto tem preco especial em todas as redes de franquias

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, terá um desconto especial no sabor Aerado no mês de janeiro. O bolo #02 do cardápio é produzido com massa pão de ló de chocolate, recheio de mousse de chocolate e creme de chocolate branco aerado, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate preto e branco e cerejas.

Para aproveitar a promoção, válida de 2 a 31 de janeiro em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o "bolo do mês".

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região onde a loja está situada.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 290 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial