Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Mordidela fecha 2017 com 80 pontos novos

Rede do setor de alimentação inaugurou unidades em quatro regiões do Brasil

A Mordidela, franquia no setor de alimentação de refeições rápidas, termina 2017 com ampla atuação no país. A rede conta com mais de 130 restaurantes espalhados pelo Brasil e somente esse ano abriu 80 pontos. As unidades concentram-se nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país.

"Estamos em franca expansão e somente este ano comercializamos 80 unidades. Para o próximo ano, a meta da rede é alcançar a marca de 250 unidades abertas, além de atingir novas regiões do Brasil", comenta Bruno Zanetti, fundador da rede.

O hábito alimentar do brasileiro não diminuiu apesar do atual cenário econômico do Brasil. Segundo o último levantamento do Instituto Food Service, o segmento de alimentação fora do lar cresceu 3% e faturou R$ 184 bilhões em 2016.

Para ser um franqueado da Mordidela, o interessado deve investir a partir de R$64.500 e o prazo de retorno é de 12 meses.

Ficha técnica:

Investimento inicial: a partir de R$ 64.500