Brasil,

Cores neutras para receber com elegância

O branco e o cinza são cores que combinam de forma clássica e democrática ambientes para quem quer receber e comemorar datas especiais. Independente da ocasião celebrar entre amigos é tudo de bom, não é mesmo? Confraternizações em casa são escolhas certas dos brasilienses, isso graças ao aconchego, sentimento mais buscado entre os anfitriões da cidade. Quando a decoração é baseada em cores neutras, o resultado é um estilo mais acolhedor e íntimo.

Recepcionar bem é um dom e com as dicas certas todo mundo pode obter um excelente resultado. A dica do ano são as cores. Suaves e elegantes, o branco e o cinza são escolhas ideais para ambientes sofisticados ou minimalistas. Estes estilos tendem a agradar muito os convidados e proporcionam a sensação de bem-estar tão buscada nesses encontros. Falando de festas, o décor é uma das partes mais importantes e a mais observada pelos visitantes. Aos que vão receber convidados em sua casa atenção especial à sala, já que este ambiente tende a ter o maior fluxo de pessoas.

Deixar a sala com um espaço mais livre facilita o trânsito dos convidados. As cores têm papel forte neste momento. Opte por móveis em tons claros como branco, creme e marrom e novamente cinza. O couro tende a ser uma boa opção, uma vez que além de elegante é mais fácil de higienizar.

Quando falamos de salas confortáveis e estilosas lembramos imediatamente do Grupo Natuzzi, que apresenta um mobiliário de alto padrão de qualidade. A marca produz mesas, sofás, cadeiras e poltronas revestidas tanto em couro como em tecidos italianos. Excelente palpite para o cômodo, o sofá Herman é harmonioso, dinâmico e original. Com ele, você tem a opção de formular sua sala do jeito que quiser, uma vez que os módulos são altamente flexíveis.

Segundo o diretor comercial da Natuzzi Italia em Brasília, Weber Borges, “Se detalhadamente escolhido o mobiliário resulta em harmonia, trazendo um ambiente com design, funcionalidade, materiais e cores deslumbrantes. Considero estes, ingredientes fundamentais para uma comemoração inesquecível”, explica.

Para dar um toque especial, a sala pode ser adornada também com flores e arranjos verdes, que são sempre boas escolhas. Dependendo do evento, permita que seus convidados participem da decoração espalhando cartões e fitas em branco pela casa. Assim todos podem compartilhar seus desejos e felicitações durante a festa, proporcionando maior interação.

Tanto o branco como o cinza são atemporais e podem ser usados nas mais diversas ocasiões, sempre mantendo o bom gosto e requinte ao ambiente. Solte a imaginação e boa festa!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: