Brasil,

Bike-fraldários garantem bebês sequinhos em praias do Paraná

Uma simpática frota de bicicletas vai distribuir as fraldas Mili Love & Care à beira-mar

As mamães poderão trocar as fraldas de seus bebês à beira-mar nesse verão. Elas serão atendidas pelos fraldários itinerantes das fraldas Mili Love & Care, que vão circular sobre bicicletas, inicialmente nas praias paranaenses de Matinhos, Caiobá e Praia Mansa.

“Praia também é lugar de cuidado e nós queremos ajudar as mamães a manter seus bebês sequinhos, livres das alergias e com mais conforto”, explica Marcos Yanaka, gestor de Trade Marketing da indústria paranaense Mili, fabricante da linha premium de fraldas Mili Love & Care.

O fornecimento de fraldas na beira da praia é uma tradição da empresa, mas desta vez a novidade são as bicicletinhas decoradas nas cores das fraldas, e equipadas com trocador, cobertura e um baú.

As bikes vão circular pelas praias, fornecendo fraldinhas de todos os tamanhos, do P ao XXG, para atender desde os mais novinhos até bebês que pesam mais de 15 quilos. Elas carregarão água potável para a higiene e pomada antiassadura. O trocador também estará equipado com o lençol absorvente descartável fabricado pela Mili.

Mamães e papais também poderão chamar o serviço por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp e ainda ganharão brinde, informa o gestor de trade marketing da Mili, Marcos Yanaka. Promotoras da Mili vão distribuir flyers com o número do telefone e o período de atendimento das bikes: fins de semana, inclusive nos dias de Natal e Ano-Novo, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Quem usar o serviço ainda receberá um folheto com dicas sobre precauções que deve adotar com as crianças no banho de sol e de mar. Além de cuidar da pele, evitando o uso de roupas úmidas por muito tempo, quem tem bebê não pode esquecer do chapeuzinho e da hidratação, por exemplo.

Proteção total

As fraldas Mili Love & Care foram um dos principais lançamentos da Mili em 2017, destinadas ao mercado que consome produtos de alta qualidade. Elas têm seis camadas de proteção para deixar o bebê sequinho por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente.

A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. Além disso, as abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Veja o vídeo sobre a Mili Love & Care em http://www.mili.com.br/hotsite/fraldas-love-care/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: