Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pátio Alcântara realiza ação solidária “Ajude o Papai Noel a fazer um anjinho feliz”

Para proporcionar um Natal mais alegre para as crianças da Casa de Acolhimento Infantil Cantinho dos Anjos, o Shopping Pátio Alcântara promove a ação social ‘Ajude o Papai Noel a fazer um anjinho feliz’. A campanha, que acontece até o dia 22 dezembro, tem como finalidade motivar clientes a escolher uma criança carente e presenteá-la com uma roupa, calçado ou brinquedo.

Esse ‘apadrinhamento’ especial pode ser feito por meio de inscrição na sala Vip Spot Clube de Vantagens do Pátio Alcântara, que fica no 1° piso do shopping e funciona de segunda a sábado, das 11h às 19h. Os presentes arrecadados serão entregues às crianças da Casa de Acolhimento Infantil Cantinho dos Anjos, de São Gonçalo. A creche cuida de 127 crianças, com idade até 7 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade e carência extrema.

“Como shopping também temos a obrigação social de fazer o bem para a comunidade em que estamos inseridos. Com esta ação, convidamos nossos clientes a estarem conosco nesta iniciativa. Não tem coisa melhor do que proporcionar sorrisos para as crianças, ainda mais no Natal”, ressalta Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3250.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::