Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Loja que combina diferentes fragrâncias brasileiras inaugura unidade em Curitiba

Com mais de 450 opções entre produtos de cuidado para o corpo e para a casa, Avatim chega ao Shopping Curitiba

Inspirada na biodiversidade brasileira, a Avatim inaugura sua primeira unidade na capital paranaense no Shopping Curitiba. Há 15 anos no mercado, com lojas em todo o país, a marca traz seus diferentes aromas para os curitibanos.

Priorizando matéria-prima da flora nacional, a Avatim é também reconhecida pela excelente fixação dos seus mais de 450 produtos, entre eles estão opções para corpo, como esfoliantes, hidratantes e óleos de banho, e também para o ambiente, como difusores, incensos e velas. Outro ponto importante é que a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo.

A loja fica no piso L3 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Avatim

www.avatim.com.br

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br