Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Detroit Steakhouse abre mais duas unidades em Goiás

A Detroit Steakhouse, rede de restaurantes casual dining, dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura em dezembro mais dois pontos em Goiás. No mais puro estilo americano, as unidades chegarão as cidades de Aparecida de Goiânia e Catalão.

Para Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca, a oportunidade de expandir a operação na região garante maior visibilidade para o negócio. “Nossa marca nasceu neste estado e desde o início a aceitação dos clientes foi um dos maiores incentivadores para o crescimento nacional. Visualizamos grande potencial nesse mercado, já que cada vez mais os consumidores procuram lugares diferenciados e com preços atrativos”, afirma.

Ambiente jovial, exibição de competições esportivas, decoração inspirada na cidade que dá nome a marca, cardápio recheado com cortes nobres, inúmeras promoções como, por exemplo: almoço executivo a partir de R$10 em dias úteis, happy hour com drinks pela metade do preço, três chopes em caneca congelada por R$ 12,95, rodízio de costela e aperitivos à vontade a partir de R$ 39,95, são alguns dos diferenciais da rede para conquistar o público.

Atualmente, a marca conta com 22 pontos em funcionamento e diversos contratos assinados. Quem quiser investir na Detroit Steakhouse pode escolher entre dois modelos: restaurante (a partir de R$ 580 mil) e express (R$ 280 mil). A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha o formato 2 em 1, ou seja, uma única cozinha para atender as duas versões de negócios.

Serviços:

Aparecida Shopping

Endereço: Av. Independência, 285-465

Catalão

Endereço: Avenida Doutor Lamartine Pinto de Avelar, 425.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: