Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Black Friday 2017 - Clube de Autores tem desconto de até 40% para livros de autores independentes na semana da Black Friday

Promoção é válida entre os dias 21 e 27 de novembro, para o formato impresso

O Clube de Autores, primeira e maior plataforma de autopublicação da América Latina, oferecerá descontos de até 40% para os livros impressos publicados por sua plataforma na semana da Black Friday. A empresa realiza a promoção, válida para seus 60 mil títulos de ficção e não-ficção, entre os dias 21 e 27 de novembro.

“Queremos oferecer um benefício real de desconto para os nossos leitores. Eles poderão escolher, entre os mais variados gêneros, do mais representativo acervo da literatura independente do País. Por isso convidamos para consultar o nosso catálogo e descobrir os novos autores que estão escrevendo os próximos capítulos da nossa literatura”, assinala Ricardo Almeida, presidente do Clube de Autores.

Os descontos serão acima dos periodicamente praticados durante o ano e serão aplicados apenas para compra direta no site do Clube de Autores – não sendo válidos para lojas parceiras. Entre os gêneros há obras de Aventura, Infanto-juvenil, Auto-ajuda, Educação, Artes e outros. Para consultar ou adquirir o livro, basta acessar: www.clubedeautores.com.br.

Sobre o Clube de Autores

O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida e Anderson de Andrade, o site inovou no segmento de publicação de livros. Há oito anos no mercado editorial, contabiliza 50 mil autores e um acervo de aproximadamente 60 mil títulos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::