Logo
Imprimir esta página

Imobiliária anuncia expansão de negócios e nova loja de atendimento para revenda de alto padrão

Voltada para o segmento prime, que trabalha, principalmente, com imóveis usados de alto padrão, unidade também inaugura serviços inéditos como atuação nacional na comercialização de fazendas

Com 40 anos de mercado, a URBS RT Lançamentos Imobiliários, por meio da URBS RT Private, amplia sua atuação no segmento de revenda de imóveis de alto padrão e se lança no mercado de vendas de propriedades rurais, ao inaugurar até o mês de janeiro de 2018 sua quinta loja de atendimento, que funcionará na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista.

Segundo o especialista em mercado imobiliário e diretor da URBS RT, Ricardo Teixeira, o segmento de revenda de imóveis acumulou crescimento de 30% neste ano na comparação com 2016. Esse mercado tem crescido muito nos últimos anos em função do desenvolvimento do mercado de lançamentos, os empreendimentos lançados ficaram prontos e movimentaram o mercado secundário.

A nova loja contará com corretores especialistas no atendimento online e digital e no mercado nacional de fazendas. Localizada num dos setores mais nobres de Goiânia, a nova unidade contará com projeto de interiores assinado pelo renomado arquiteto Léo Romano.

“Todo o atendimento será aprimorado e nas plataformas onlines e digitais esse quesito será intensificado com mais novidades e ferramentas”, explica Ricardo Teixeira. Atualmente, a URBS RT tem uma das maiores centrais de vendas online da capital, com 60 especialistas focados em atendimento imobiliário em tempo real. A unidade da Ricardo Paranhos será a quinta da URBS RT, que também está presente no Setor Oeste, Sul, Marista e Alpha Mall.

De acordo com Ricardo, a empresa investe por acreditar na continuidade da retomada do mercado imobiliário, que celebra melhora nas vendas. “Isso ocorre porque investidores entendem este momento como sendo uma oportunidade gerada pela queda de juros e crescimento de capital. Os imóveis ainda apresentam valores mais baixos, embora a tendência seja de retomada da valorização.

Outra vantagem é que, como o imóvel é de alto padrão e já está pronto, o comprador pode se beneficiar com o potencial de valorização, já que há uma escassez de terreno neste seguimento. Para nós, a expectativa é de que a economia continue caminhando nesse ritmo, portanto, a perspectiva para 2018 é de otimismo para o setor”, explica o especialista.

A URBS RT aposta na especialização dos profissionais do segmento, oferecendo um pacote de serviços que inclui ferramentas de gestão para quem compra ou vende. “Tudo com total segurança e agilidade. Este é um mercado que necessita de uma estrutura jurídica para dar segurança aos negócios. É o que oferecemos, este serviço acelerou as vendas para quem quer vender seu imóvel.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2018 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto