Brasil,

Famosos são atração em desfile de moda no Boavista Shopping

Evento acontece nos dias 5, 11 e 12 de novembro em São Paulo

A agência de modelos Max Fama promove o seu tradicional evento Catwalk Brasil, no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo nos próximos dias 5, 11 e 12. O evento terá a participação dos atores Kaleb Figueiredo e Kauan Céglio, da novela Carinha de Anjo, Gustavo Daneluz, Stefany Vaz, Renato Cavalcante, Matheus Lustosa e Fernanda Concon, de Carrossel, Enzo Barone, da série do SBT A Garota da Moto, Bianka Fernandes, do folhetim Os Dez Mandamentos e Lívia Inhudes, de O Rico e Lázaro.

Com a temática Safári, essa edição do evento promete levar à passarela referências alusivas à savana africana de uma forma única. “Quem for assistir ao Catwalk Brasil vai se divertir muito. Os looks estão lindos e vão surpreender” relata a stylist da agência de modelos Max Fama e responsável pela assinatura dos desfiles, Ana Paula Fernandes.

“As cores usadas são neutras, cruas, com tons étnicos e terrosos, além de cores solares e luminosas, e os tecidos são normalmente naturais e podem ter acabamentos tecnológicos ou artesanais. Entre eles, tricoline, sarja, brim, gabardine, canvas, camurça e couro de verão, seda javanesa, crepe de viscose, linho puro ou misto, meia-malha de algodão ou tecidos mistos de algodão com nylon ou com poliéster, ribana, suplex, moletinho, jersey de viscose ou acetato e viscolycra e por aí vai”, lembra Ana Paula Fernandes. “Já as estampas são alusivas ao tema das savanas com simulações de pele de animais selvagens como leopardo, tigre, serpente, zebra, ou texturas e carimbos tribais, folhagens e florais tropicais”, finaliza.

Além de aproveitar a beleza dos desfiles, os visitantes também poderão aproveitar diversas atrações no shopping com segurança e conforto, Feira de Artesanato no piso G2, exposição de fotos da artista Ju Coimbra “O mais puro sentir”, no Espaço Expoarte no piso G4, além de contribuir com a doação de livros para o Projeto Ler, no piso BG. A diversão fica ainda maior por conta do Playground Safari Magic Games, novo espaço para crianças a partir de 2 anos no Piso G2, as atrações de Natal com a grande chegada do Papai Noel no dia 12 de novembro.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 5, 11 e 12 de Novembro
Horários:
Sábado (5) às 11h (Kaleb Figueiredo), às 14h (Lívia Inhudes), às 17h (Gustavo Daneluz)
Sábado (11) às 11h (Enzo Barone), às 14h (Renato Cavalcante), às 17h (Bianka Fernandes), e às 20h (Matheus Lustosa)
Domingo (12) às 11h (Kauan Céglio), às 14h (Stefany Vaz), às 17h (Fernanda Concon)
Local: Boavista Shopping - Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: