Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

e-Gestão E Systax Oficializam Parceria E Estimam Alcançar 50 Clientes Até O Início De 2018

Buscando atender as demandas de robustas soluções fiscais para os distribuidores de cosméticos, a e-Gestão passa a trabalhar em parceria com a Systax, apoiando as empresas a controlar a complexidade tributária

O objetivo para ambas as empresas está claro: apoiar as organizações de pequeno e médio porte presentes no segmento de cosméticos a utilizarem a tecnologia fiscal garantindo agilidade e menos erros, uma vez que existe a solução da Systax, empresa de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de 3 milhões de regras tributárias, para suportar toda a operação.

A e-Gestão mantém seus esforços nas empresas PME e oferece gestão empresarial tecnológica adequada ao perfil de empresas nessa categoria. “Os contribuintes têm dificuldade para saber todas as regras do montante de impostos, há muitos detalhes. E em termos de tecnologia era praticamente impossível incluirmos todas as regras que a Systax faz uso em nosso sistema, uma vez que, além do conhecimento técnico, é necessário também entender e interpretar a lei”, aponta o diretor da e-Gestão, Claudio Moraes Junior.

A Systax enxerga a parceria como benéfica do ponto de vista de alcance a novos setores e perfis de empresas. “Uma vez que é complexo o sistema tributário brasileiro e o nosso escopo sempre esteve voltado para amenizar a dificuldade fiscal para as empresas, contamos com a e-Gestão para alcançar novas empresas e apoiá-las neste processo árduo e diário”, comenta o diretor da Systax, Fábio Rodrigues.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 3 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Veja mais: www.systax.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::