Brasil, 27 de Março de 2019

+ F O N T E -

Grupo Interface adquire Ícone Vídeo

A Interclip Monitoramento de Informações, empresa do Grupo Interface Comunicação Empresarial, adquiriu a Ícone Vídeo, reconhecida empresa mineira de monitoramento/clipping de emissoras de rádio e TV com mais de 24 anos de mercado.

Juntas, Interclip e Ícone agora oferecem uma plataforma completa e integrada que monitora todas as mídias: impressas, web, rádio, TV e redes sociais. Essa incorporação traz para a Interclip um diferencial competitivo, já que ela passou a ser a única empresa em Minas Gerais que possui uma operação integrada de monitoramento e clipagem de todas as mídias em um mesmo ambiente físico.

De acordo com a diretora executiva da Interclip, Marilene Messias, a empresa já tinha uma forte parceria e sinergia com a Ícone, o que facilitou consideravelmente a integração. Entre os clientes da Ícone destacam-se Fiat, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Cemig, Senac, TRE, Minas Arena, Tribunal de Justiça, OAB, entre outros.

O Grupo Interface está investindo em novas tecnologias e equipamentos que vão tornar a atuação da Ícone mais ágil e eficaz. "Apesar do momento difícil na economia, acreditamos que o investimento e a diversificação de atividades é o melhor caminho para superar as crises", afirma o diretor presidente José Renato Lara.

A Interface, primeira empresa do grupo, com 24 anos de mercado, atua em todos os segmentos: relações públicas - relacionamento com a imprensa, consultoria e execução de projetos de comunicação interna, media training, gestão de redes sociais, produção de conteúdos e relacionamento com comunidades.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::