Brasil,

Agilidade e ampliação no acesso ao crédito para os visitantes das Feiras do Nordeste: Canal do Desenvolvedor MPME

Os cerca de 20 mil visitantes aguardados pelos organizadores da Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia; e Femicc – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista, que acontecem entre 03 a 06 de outubro, em Fortaleza (CE), irão conhecer e tirar suas dúvidas sobre o novo Canal do Desenvolvedor MPME, no stand do BNDES.

O novo Canal tem como objetivo proporcionar às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) a oportunidade de selecionar as diversas finalidades de investimento nos negócios, resultando nas opções de financiamento do BNDES mais adequadas. As solicitações são enviadas para os agentes financeiros credenciados responsáveis pela análise e aprovação do financiamento.

O Canal do Desenvolvedor MPME vai simplificar, agilizar e ampliar o acesso ao crédito, aproximando o BNDES dos seus clientes e contribuindo para superar importantes barreiras no acesso dos pequenos negócios ao crédito.

Realizadas simultaneamente, a Maquintex, a Signs Nordeste e Femicc, reunirá cerca de 500 marcas que vão apresentar os últimos lançamentos em produtos, serviços e informação para as indústrias têxtil, coureiro-calçadista e de impressão digital, comunicação visual, sinalização e serigrafia em um único local. Promovidas e organizadas pelo FCEM | Febratex Group, com o apoio das principais entidades do setor, as feiras - que movimentarão todo o trade de turismo de negócios do Ceará - devem gerar uma média de 2.000 empregos temporários, entre diretos e indiretos.

Sobre o FCEM|Febratex Group

O FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).
Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

Serviço:
Feira do Nordeste – Maquintex, Signs NE e Femicc 2017
Data: 03 a 06.10.2017
Horário: 15h00 às 21h00
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Fortaleza (CE)
www.maquintex.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: