Logo
Imprimir esta página

Seguro de Responsabilidade Civil para Corretores(as) de Seguros PF ou PJ

Seguro de Responsabilidade Civil para Corretores(as) de Seguros PF ou PJ

Pessoas cometem erros...
No desenvolvimento das atividades profissionais, qualquer profissional está exposto a falhas em seu dia a dia. Essas falhas resultam não somente em prejuízos à reputação, mas também podem ocasionar significativas perdas financeiras.
A maioria das reclamações por falhas profissionais está relacionada a situações básicas, simples erros humanos. A sua empresa está exposta a esse tipo de erro?

Proteja-se...
O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG protege Corretoras de Seguros e seus profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados.
Nossa cobertura oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados.

Alguns erros comuns que podem acontecer:
• Cobertura de seguro inadequada ao risco;
• Perda ou destruição involuntária de registros de clientes;
• Violação dos termos e condições da apólice;
• Erro na renovação ou o cancelamento da apólice;
• Atraso no processo de emissão.

AIG Seguros no Mundo

A marca AIG é referência mundial em seguros. São mais de 90 anos de experiência em produtos para pessoas físicas e jurídicas, uma rede de mais de 63 mil funcionários e mais de 88 milhões em um número superior a 130 países.

A quem destina-se o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional
Para efetivar este seguro de RCP, a exigência é que o segurado seja um(a) corretor(a) de seguros oficial SUSEP, pessoa física ou pessoa jurídica, e que esteja estabelecido no Brasil.
Tabela e Proposta do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG Seguros

Proposta PF
Proposta PJ
Condições Gerais

Parceria AIG e SEGS
Este produto é oferecido diretamente pela AIG SEGUROS para todos os Corretores de Seguros do Brasil, através de uma parceria com o Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguros.

Vídeo explicativo da AIG SEGUROS BRASIL - Saiba mais sobre Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Corretores - AIG Brasil

"


IMPORTANTE...::

I – “A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco”;
II – “O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”; e
III – “O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site http://www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF”.
Processo SUSEP: 15414.001055/2009-99 | Garantido por AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ 33.040.981/0001-50. | O conteúdo deste material é exclusividade da AIG Seguros.

{jcomments off}


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto