Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

• Escrito ou enviado por  Aline Wolff da FontouraEmpresas brasileiras levam metodologias de treinamento de futebol à fronteira uruguaia
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Livia Esportes retorna à Rivera com craques de bola apresentando os princípios para ensinar bem o futebol

Depois do sucesso do curso de gestão esportiva na cidade de Rivera (Uruguai), a empresa brasileira de consultoria esportiva Livia Esportes retorna à fronteira para realizar o curso prático “Metodologia de treinamento no Futebol: Princípios para ensinar bem o Futebol”. A capacitação acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro e conta com grandes nomes do esporte uruguaio. Sebastian Vieira, treinador de goleiros do Club Nacional de Football e da s e l e ç ã o uruguaia de futebol feminino; e Alejandro Garay, treinador da s e l e ç ã o do Uruguai sub-18, serão os mediadores.

O curso foi elaborado para aperfeiçoar os pontos cruciais para se obter êxito no futebol moderno, com módulos como a preparação de goleiros, trabalhos específicos técnicos e táticos, e a importância do aquecimento eficaz. Após a formação, os participantes estarão aptos para assumirem funções dentro dos clubes de futebol com excelência.

Entre os apoiadores do curso estão clubes importantes do Brasil e do Uruguai, como a Associação Chapecoense de Futebol, que enviará dois treinadores que atuam nas categorias de base para participar da capacitação.

A Lívia Esportes vêm desenvolvendo cursos de gestão esportiva no Brasil e no Uruguai. A missão da empresa, diz o diretor Martin Avenatti, é "qualificar além das quatro linhas". De acordo com ele, a qualificação na gestão dos esportes é, além de uma demanda, uma necessidade internacional. "Temos muito mercado aos profissionais do esporte que buscam agregar conhecimento e excelência à sua capacitação", completa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::