Brasil,

São Paulo recebe, este mês, treinamento em Liderança e Gestão de Pessoas

Formação acontece na Lapa, no próximo dia 26, e tem como público-alvo gestores do segmento automotivo; Saiba como se inscrever

Você, profissional da indústria ou do varejo automotivo, sabe como ganhar a confiança de seus colaboradores, de forma a atingir melhores resultados? No mês de julho, o Maxxi Training, braço distribuidor de conhecimento do Grupo DPaschoal, oferece um treinamento sobre a questão.

O curso é uma parceria entre o IBE FGV (Business Education Fundação Getúlio Vargas), conta com o apoio da Sabó, indústria e comércio de autopeças, da DPK, distribuidora de autopeças, e da DPaschoal, maior rede varejista do segmento nacional. Intitulada “Liderança e Gestão de Pessoas”, a formação tem os gestores do segmento automotivo como público alvo e acontece no próximo dia 26 de julho.

Vagner Sandoval, professor e consultor nas áreas de estratégia, processos, pessoas e atendimento aos clientes, conduzirá o treinamento, que será realizado na sede da Sabó (Rua Gino Cesaro, 201 – Lapa, São Paulo). Serão abordados tópicos como: Os 10 princípios de uma liderança eficaz, Liderança pelo exemplo, Você sabe ouvir?, Feedback que constrói relacionamentos, A sua ação influenciará fortemente a reação dos outros, Cuidado com a sua experiência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho por meio do portal www.maxxitraining.com.br, via telefone: (19) 3728-8433 ou WhatsApp: (19) 99933-7227. O investimento é de R$ 550,00, com certificação de conclusão.

Vagner Sandoval – Tem Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e em Liderança e Melhoria de Processos pela DBS University – Chicago/USA. É professor e consultor nas áreas de estratégia, processos, pessoas e atendimento ao cliente, coach e mentor de líderes, de carreira e de relacionamento e palestrante. Em 2013 e 2015 recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica como melhor professor da IBE-FGV.

Treinamento “Liderança e Gestão de Pessoas”
Data e horário: 26 de julho de 2017, das 8h30 às 18h
Local: Sabó Indústria e Comércio de Autopeças: Rua Gino Cesaro, 201 – Lapa, São Paulo
Inscrições: até o dia 19 de julho por meio do portal www.maxxitraining.com.br, via telefone: (19) 3728-8433 e WhatsApp: (19) 99933-7227
Público: gestores do segmento automotivo
Investimento: R$ 550,00 (certificação ao término do curso)

Sobre o Maxxi Training
Criado em 2011, o braço educacional do Grupo DPashcoal tem como objetivo consolidar o conhecimento e potencializar a capacitação de empresários, gestores, balconistas e reparadores de serviços automotivos. Oferece formação e apoio técnico, em parceria com as associações, fabricantes e parceiros deste setor.

Sobre a DPaschoal
A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. Possui mais de 160 lojas próprias e 800 credenciados distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Para o segmento de veículos agrícolas e caminhões, a DPaschoal conta com 10 unidades de recapagem e 21 Truck Centers. A empresa fornece pneus, serviços e acessórios para veículos de passeio, caminhões, ônibus, tratores, máquinas agrícolas e industriais. A Cia, DPaschoal compreende também as empresas DPK, Rede Auto Z, Maxxi Training e Daterra, além da Fundação Educar. Saiba mais em www.dpaschoal.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::