Brasil, 23 de Junho de 2018

​Catuaí promove mega liquidação

Coisa de Louco de 5ª a domingo

Durante quatro dias, lojas terão ofertas exclusivas de até 70%

Os termômetros estão baixando com a chegada do inverno, mas nos shoppings da BRMALLS a temperatura está aquecida. No Catuaí Londrina, a liquidação “Coisa de Louco” terá quatro dias de duração, desta quinta-feira (6) a domingo (9), com descontos que irão até 70%.

Repetindo o sucesso das últimas edições, o Shopping preparou atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público vai encontrar corredores enfeitados, vitrines adesivadas, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

Há também a campanha de brindes: basta baixar o aplicativo do Catuaí Londrina e ter a chance de retirar um brinde na sales machine. São entradas gratuitas para o bar de gelo “Ice Club” e pista de patinação, batons, nécessaires, canecas e muitos outros.

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, o Catuaí garantiu a adesão de lojistas de todos os segmentos. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país.

No Catuaí Londrina, as promoções estarão por toda a parte. Roupas, acessórios, artigos para a casa e as praças de alimentação estarão com descontos de até 70%.

Na American Flex, será possível comprar a cama box casal Buono Black de R$ 2.179 por R$ 999. O desconto é de 54%. Toda a coleção de inverno da Shoulder tem descontos que chegarão a 70% nos dias da liquidação.

Na MultiCoisas, o spinner, sensação do momento, terá redução de 20% no preço: de R$ 49,90 por 39,90. Na Telhanorte, o fogão cooktop 5 bocas ​e tripla chama Itatiaia terá 25% de desconto, com valor final de R$ 589,90.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Ruth Costa Meira

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::